Destaques

Sergio Moro admite que pode ‘não concorrer a nada’


 Sergio Moro disse na manhã desta quarta-feira à CNN Brasil que existe a possibilidade de não sair candidato a nenhum cargo nas eleições deste ano. Desde que deixou o Podemos e se filiou ao União Brasil, Moro ainda não tem claro qual será seu destino político.

O ex-juiz disse que a sua ida para o União Brasil, que anunciou Luciano Bivar como pré-candidato ao Planalto, foi para ajudar na construção de uma candidatura alternativa a de Jair Bolsonaro e a de Lula.

“A gente tem que construir um cenário de união nacional para que a gente possa vencer os extremos. Então, não está descartada nenhuma situação. Eu posso inclusive não concorrer a nada. Eu não vivo da política”, disse.

Moro comentou sua saída do Podemos, mas evitou fazer críticas abertas. Disse que lamentava os “dissabores” provocados por sua mudança e se furtou a dizer os motivos que o levaram a abandonar a legenda.

“Eu não voltei [do exterior] para pontuar em pesquisa ou coisa dessa espécie. Eu voltei para gerar as condições necessárias para vencer a polarização. Lamento todos os dissabores gerados ao Podemos, mas foi uma decisão em vista desse projeto político maior. Nós caminhamos juntos o quanto foi possível. Tem alguma pessoa lá que reclama, mas eles sabem muito bem os motivos da minha saída”, disse.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads