Destaques

Ivete Sangalo sobe ao palco para comemorar seus 50 anos: 'Obrigada Juazeiro! Amo vocês!'


Cantora abriu o show em Juazeiro, na Bahia, ao som de 'Tá solteira, mas não tá sozinha'

E finalmente chegou o grande dia do show em comemoração aos 50 anos da nossa rainha Ivete Sangalo! A cantora subiu ao palco montado em sua cidade natal, Juazeiro, na Bahia, ao som de "Tá solteira, mas não tá sozinha".

Transmitido ao vivo pela Globo, o show foi apresentado por Érico Brás. A segunda música foi "Alegria" e agitou a plateia. QUE ENERGIA MEU POVO!

A plateia cantou parabéns para Ivete que emocionada com a homenagem, falou :

“A coisa mais habitual que eu fazia em Juazeiro, na calçada quente, com o vento frio, era olhar para as estrelas e perguntar: ‘Ivetinha daqui a cinco anos, daqui a 20, onde você vai estar?’. Ontem me deitei e falei: ‘Ivetinha olha onde você chegou!’. Estou de volta ao meu lugar, a minha cidade mais amada. Por esse lugar tenho muita gratidão e tenho orgulho da mulher que me tornei. Sou grata a Juazeiro da Bahia, essa terra que me fez gigante! Obrigada Juazeiro! Vim comemorar meus 50 anos com vocês, comemorar meio século de existência. Obrigada Juazeiro, amo vocês! Trouxe minha alegria e meu carnaval!”

Conforme Ivete contou na entrevista para o "Fantástico", seu filho, Marcelo fez parte da banda, na percussão, juntamente com seus músicos.

O aniversário é de Ivete mas quem ganhou o presente foi a gente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads