Destaques

‘Saiu da cadeia outro dia’, diz Datena sobre Valdemar, do PL de Bolsonaro


O apresentador José Luiz Datena, pré-candidato ao Senado em São Paulo pelo PSC, reagiu nesta sexta-feira, 20, à informação publicada pelo Radar de que o presidente do PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, Valdemar Costa Neto, prevê dificuldades a Datena concretizar a candidatura porque ele teria “coisa no passado”. “Ele saiu da cadeia outro dia”, diz Datena.

As declarações foram dadas por Valdemar em um almoço promovido nesta sexta-feira pelo Esfera Brasil, mesma ocasião em que o ex-deputado lembrou que o jornalista já criticou muitos políticos, o que poderia ser explorado por adversários, mas disse torcer pela candidatura e que o apresentador seria “imbatível” nas urnas. Está reservada a Datena a vaga ao Senado na chapa do candidado do PL ao governo de São Paulo, ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas.

“Não pode o Valdemar Costa Neto dizer que eu tenho coisa no passado. Se ele acha isso, manda ele revelar, manda ele dizer que coisa é essa que eu tenho no passado. Eu sei o que ele tem no passado, ele saiu da cadeia outro dia. O Brasil inteiro sabe. Ele não tava na cadeia outro dia, o Valdemar? Manda ele dizer o que eu tenho no passado. Não venha falar do meu passado, que meu passado eu procuro mantê-lo ilibado. Não pode o cara que saiu da cadeia me encher o saco”, disse Datena a VEJA pouco antes de entrar no ar no seu Brasil Urgente, na TV Bandeirantes.

Com o programa ao vivo, Datena falou, sem citar Valdemar, em “bandidos” que “saíram da cadeia outro dia falando bobagem da vida dos outros”.

A VEJA, Datena deixou em aberto a possibilidade de não concorrer ao Senado, no que seria a quarta tentativa frustrada de entrar na política — ele já foi cogitado como candidato nas eleições de 2016, 2018 e 2020. “Se eu tiver que ser candidato, o presidente quiser, o Tarcísio quiser, eu serei. Se não quiserem que não seja, não serei, mais uma vez a política vai me jogar pra fora”, declarou.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads