Destaques

Luciano Hang, da Havan, defende a Lei Rouanet em meio à 'CPI do sertanejo'


O empresário bolsonarista Luciano Hang defendeu o uso da Lei Rouanet em uma série de tuítes publicados nesta segunda (6). Através das Lojas Havan, ele já investiu mais de R$ 24 milhões em projetos culturais pela lei de incentivo à cultura, em valor que representa mais de 270 doações.

Hang ajudou a financiar duas das quatro temporadas apresentadas até hoje do musical Bem Sertanejo. No total, a Havan investiu R$ 800 mil no projeto, estrelado por Michel Teló e que teve entre os convidados os cantores Zé Neto e Cristiano e Gusttavo Lima.

Tanto Gusttavo Lima quanto Zé Neto estão no centro da polêmica sobre cachês milionários pagos por prefeituras de cidades espalhadas pelo Brasil a artistas sertanejos, conhecida nas redes sociais como "CPI do sertanejo". As discussões vieram à tona depois que Zé Neto criticou uma tatuagem íntima de Anitta e disse que os sertanejos não dependem de Lei Rouanet —isto é, de dinheiro público— em um show pago pela prefeitura de Sorriso, cidade há 400 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads